segunda-feira, novembro 28, 2005

Bizarrice

Ok. Após achar que 200ml de sopa(1 copo pequeno, daqueles tipo copo americano) equivalem a um leitão inteiro, resolvi escrever um pouco sobre as minhas primeiras sensações pós cirúrgicas.
Ainda no hospital fui comunicada que a geladeira de casa pifou e que todos os meus yogourtes tinham ido para o espaço. Adorei! Passei um tempão planejando tudo e agora a geladeira estava me sacaneando. Ainda bem que o freezer com todas as minhas sopas estava bem. Resultado: compramos uma nova geladeira.
Sair da UTI e ir para o quarto me pareceu, a princípio, uma benção; quando cheguei no quarto e vi que era uma lenha me arranjar na cama, que estava cheia de dor nos pontos, que as costas doíam, a mudança já não me pareceu tão agradável. Felizmente, um grupo de profissionais fantásticas e dedicadadas, das quais destaco a Ana Paula e a Verônica, me ajudram muito.
Voltar para a casa, de carro, no Rio de Janeiro de ruas cheias de buracos foi inenarrável. Senti cada mísera cratera apesar de o carro estar a dez por hora. Mas foi muito bom deitar na minha caminha e dormir a tarde toda.
Estou vivendo um momento bizarro. Pouco antes da cirurgia resolvi que poderia, eu mesma, amaciar, meus cabelos. Ficou uma merda. Então, como eles não pravam de cair, resolvi fazer o tipo revoltada e tonalizei de vermelho. Merda total. Decidi cortá-los bem curto, o que deu uma aliviada, mas me deixou quase careca. O resultado disso é que hoje me dei conta de que estava com o q sobrou de cabelo tonalizado devermelho, a língua azul (por causa do contraste usado para fazer um teste pós-cirúrgico) e fazendo xixi verde. Triste figura!
Agora vou começar a etapa dos cremes de beleza. Já tenho uma coleção das novidades de Biotherm e preciso pesquisar tudo o que existir epuder minimizar a formação depelancas e estrias da minha pele. Malhação, ainda teho que esperar. Mas logo que possível, musculação direto e natação.
Não percam os próximos capítulos! (Estou louca para chegarnaquele em que o carada obra vai me chamar de gostosa novamente. Acho até que já vou deixar o título pronto.

1 Comments:

At quinta-feira, dezembro 01, 2005 9:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

esse post vai ser o maaaais esperado. :)
adorei te ver hoje empolgada com a nova fase (e adotrei ver que tem blog, oba!)
beijos

 

Postar um comentário

<< Home